Anuidades 2024: Renove sua associação e mantenha seus benefícios exclusivos

A Associação Paulista para Estudo do Fígado (APEF)  divulga valores de suas anuidades de 2024. Este é o momento ideal para renovar sua filiação e aproveitar uma série de benefícios exclusivos que preparamos para você.

Por que Pagar sua Anuidade em 2024?
Ao garantir a sua participação contínua na APEF, você terá acesso a uma variedade de vantagens que valorizam sua conexão com os demais colegas hepatologistas. Além disso, sua contribuição é fundamental para o fortalecimento da nossa associação e o desenvolvimento de atividades que beneficiam a todos os membros.

Benefícios Exclusivos para Associados:
1. Descontos em Eventos APEF: Ao pagar a sua anuidade, você terá acesso a descontos exclusivos em eventos promovidos pela APEF, proporcionando oportunidades únicas de aprendizado e networking.

2. Descontos em Eventos de Parceiros: Além dos eventos da APEF, a sua filiação também oferece descontos em atividades organizadas pelos nossos parceiros estratégicos, ampliando as opções para aprimorar seus conhecimentos e habilidades.

3. Acesso a Conteúdos Exclusivos: A APEF está comprometida em fornecer conteúdos de alta qualidade para seus associados. Ao pagar a anuidade, você terá acesso a materiais exclusivos, como artigos, vídeos e webinars, que ajudarão no seu desenvolvimento profissional.

 Valor da anuidade 2024:

R$ 250,00

Como Pagar Sua Anuidade:
O processo de pagamento é simples e pode ser realizado  de duas formas:

Através de:

  1. Transferência Eletrônica (Pix ou Transferência bancária)Dados para transferência bancária:
    Beneficiário: Associação Paulista para Estudo do Fígado
    CNPJ 01.682.371/0001-63
    Bradesco 237
    Agência: 0504-7
    Conta Corrente: 102135-4

Chave PIX use o CNPJ:  01.682.371/0001-63

          2. Cartão de crédito:
Pagamento com cartão:

 

Seja Parte do Nosso Crescimento:
Ao pagar a sua anuidade, você não apenas garante benefícios pessoais, mas também contribui para o crescimento e fortalecimento da APEF. Sua participação é essencial para continuarmos promovendo a excelência de nossos projetos e oferecer experiências enriquecedoras para todos os nossos membros.

Não perca a oportunidade de fazer parte de uma comunidade dedicada ao avanço da Hepatologia paulista. Renove sua filiação agora e comece a desfrutar dos benefícios exclusivos que a APEF tem a oferecer em 2024.

Agradecemos pelo seu apoio contínuo.

 

 

Comments are closed.